Low cost Ryanair é eleita pior companhia aérea do mundo pelo sexto ano consecutivo

Low cost Ryanair é eleita pior companhia aérea do mundo pelo sexto ano consecutivo

- em Curiosidades
Comentários desativados em Low cost Ryanair é eleita pior companhia aérea do mundo pelo sexto ano consecutivo

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair foi eleita a pior do mundo pela sexta vez consecutiva, segundo pesquisa da revista de direitos do consumidor Which?.
Leia maisCasal de idosos joga Mario Kart todos os dias há quase 20 anosMãe consegue Netflix personalizada para filho autista ver …
O estudo ouviu mais de oito mil pessoas no Reino Unido e avaliou companhias que operam voos na região. Dos entrevistados, 70% elegeram a empresa como o pior serviço. Foram avaliados processo de embarque, conforto das poltronas, alimentos e bebidas e ambiente da cabine.
Na Europa, a companhia não é mesmo famosa por seu serviço impecável, mas pelos baixos custos de passagens. Eles chegam a vender trechos entre países por $5 euros (aproximadamente R$ 21). Segundo o site inglês Daily Mail, apesar das reclamações, a empresa transportará 141 milhões de pessoas neste ano, 78% a mais do que há seis anos.
Em 2018, foi constantemente criticada pelos passageiros por atrasos e cancelamentos de voos por causa de greves da tripulação.
A lista tem ainda a Thomas Cook Airlines, Wizz Air, Vueling Airlines e British Airways.

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Grávida sofre bullying na web por causa do tamanho de sua barriga: “é um cavalo?”

A australiana Elisha Bakes, de 30 anos, recebeu