Marvel autoriza fã com doença terminal a assistir ‘Os Vingadores 4’ antes da estreia

Marvel autoriza fã com doença terminal a assistir ‘Os Vingadores 4’ antes da estreia

- em Curiosidades
Comentários desativados em Marvel autoriza fã com doença terminal a assistir ‘Os Vingadores 4’ antes da estreia

O ator Chris Hemsworth respondeu a um pedido emocionante. Uma corrente online levou até ele o apelo de Alexander, um australiano, de 33 anos, que sofre de uma doença chamada genética chamada de Anemia de Faconi, além de câncer no fígado e na boca. O desejo dele era assistir aos ‘Os Vingadores 4’ antes do dia 26 de abril, data oficial de lançamento do longa.
Leia maisCasal de influencers morre ao cair de 243 metros enquanto tirava …Famosos prestam homenagens a Marcelo Yuka: “músico, poeta, …
Segundo o site Daily Mail, o pedido foi aceito e Marvel e Disney estão organizando a melhor maneira de Alexander assistir ao filme em segredo.
“Eu provavelmente estarei morto até abril e já ouvi histórias de pessoas que conseguem assistir filmes antes. Não sou uma criança ou ninguém em particular com uma história trágica. Sou só um cara normal. Tenho 33 anos e perdi minha irmã há três anos para a mesma doença que tenho agora”, escreveu Alexander na mensagem que publicou online endereçada ao ator. Na web, a hashtag #Avengers4Alexander ganhou força e chegou ao ator e aos estúdios.
 

Famosos prestam homenagens a Marcelo Yuka: “músico, poeta, pensador”

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Grávida sofre bullying na web por causa do tamanho de sua barriga: “é um cavalo?”

A australiana Elisha Bakes, de 30 anos, recebeu