Neta recém-nascida de Martinho da Vila morre em hospital do Rio

Neta recém-nascida de Martinho da Vila morre em hospital do Rio

- em Curiosidades
Comentários desativados em Neta recém-nascida de Martinho da Vila morre em hospital do Rio

Leia maisBritney Spears anuncia pausa indefinida na carreiraIntegrante do BTS quebra recorde de Drake em plataforma de …Novo clipe do Backstreet Boys mostra integrantes ao lado de suas …
Muita gente acompanhou nas redes sociais a luta de Madalena, neta do sambista Martinho da Vila, pela vida. Neste domingo (06), a mãe da pequena de apenas 14 dias contou aos seguidores que a filha não resistiu e morreu na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
“A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, escreveu a jornalista Deborah Sathler no Instagram.

“Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa minha filha e me espera”, completou.
Tunico da Vila, filho de Martinho, também fez um post para se despedira da filha. “Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: – Oxalá, meu pai, como uma abikú, eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deram. Oxalá disse a ela: – Seja bem-vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor. Te amo, Madalena do Espirito Santo”, afirmou.
Madalena nasceu com complicações cardíacas. Ela era portadora da Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), problema congênito identificado durante a gravidez.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 
Uma publicação compartilhada por Déborah Sathler (@deborahsathler) em 6 de Jan, 2019 às 8:32 PST

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Grávida sofre bullying na web por causa do tamanho de sua barriga: “é um cavalo?”

A australiana Elisha Bakes, de 30 anos, recebeu