menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 15:35 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 15h:35 - A | A

FEMINICÍDIO

Jovem é estuprada e morta após três homens invadirem residência

 

Três suspeitos invadiram a residência de uma jovem, identificada como Milena Cunha Felix, de 26 anos, no início da madrugada de quarta-feira (25), no bairro Feu Rosa, em Serra, Espírito Santo. Milena foi estuprada e morta com golpes de faca e bengala. 

 

Segundo informações de testemunhas à TV Gazeta, três suspeitos bateram no portão da residência e, em seguda, a vítima atendeu. Eles começaram a discutir com Milena e depois a levaram para os fundos da casa e cada um dos três estuprou a jovem. Após ser estuprada, a vítima foi morta com golpes de bengala e de faca.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, militares estavam patrulhando pela Rua dos Eucaliptos quando foram abordados por um homem de 35 anos. Ele informou que Milena era inquilina dele e estava morta dentro da casa. A jovem estava com três facadas no pescoço, além de várias lesões no maxilar e no rosto. 

 

Um idoso, que não teve o nome divulgado, de 62 anos, afirmou que morava com a vítima e que, mais cedo, enquanto saía de casa, os três desconhecidos entraram. O idoso ainda relatou que, quando retornou para a residência, viu que a jovem estava morta.

 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

Álbum de fotos

Foto: Cristian Miranda


Comente esta notícia