A atriz Luiza Tomé, conhecida por seus trabalhos em produções da TV Globo e na TV Record, manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro em uma publicação no X. Na mensagem, ela exaltou o impacto político de Bolsonaro e fez críticas à esquerda, referindo-se a “desespero comunista” e “narrativas” contra o ex-presidente.
“O presidente que abriu os olhos dos brasileiros e até quem não gostava de política, começou a ler e gostar. O desespero comunista é grande, narrativas atrás de narrativas. @jairbolsonaro Deus o livre e proteja de todo mal”, escreveu a atriz, em tom de defesa ao ex-chefe do Executivo.
O apoio de Luiza Tomé surge em um momento delicado para Bolsonaro, que enfrenta um indiciamento por suposta tentativa de golpe de Estado.
Repercussão nas Redes Sociais
A mensagem de Luiza Tomé atraiu a atenção de seguidores, dividindo opiniões entre apoiadores do ex-presidente e críticos à declaração da atriz. Apesar de já ter manifestado opiniões políticas em outras ocasiões, sua defesa de Bolsonaro reafirma seu posicionamento em relação ao atual cenário político brasileiro.