menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 13:44 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 13h:44 - A | A

VEJA O VÍDEO

Menino de 9 anos invade hospital veterinário e mata 23 animais

A criança maltratou os animais por cerca de 40 minutos, arremessando coelhos contra as paredes e arrancou as patas de alguns animais.

 

Na noite do último domingo (13), uma criança de nove anos invadiu um hospital veterinário em Nova Fátima, no norte do Paraná, e matou 23 animais, em um caso chocante de violência. Câmeras de segurança captaram o momento em que o menino entrou na área dos animais de pequeno porte, acompanhado por um cachorro.

O local, chamado de "fazendinha", havia sido inaugurado um dia antes, durante as comemorações do Dia das Crianças, das quais o garoto chegou a participar. Segundo as imagens, ele acessou o espaço ao pular um cercado.

Lúcio Barreto, veterinário e proprietário do hospital, relatou que inicialmente acreditou que o menino estivesse apenas brincando com os animais. Porém, ao verificar os vídeos, constatou que a criança maltratou os animais por cerca de 40 minutos, arremessando coelhos contra as paredes e arrancou as patas de alguns animais.

Barreto chamou a Polícia Militar após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos. "É uma sensação de impotência e tristeza", desabafou o veterinário. A criança, que mora com a avó, não tinha histórico de comportamento violento. O caso segue em investigação pelas autoridades.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia