menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
26 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 15:26 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 15h:26 - A | A

VEJA VÍDEO

Motorista de Uber é agredida por passageiro que não quis pagar

O homem, acompanhado de uma mulher e uma criança, empurrou ambos para fora do carro, voltou ao veículo em movimento, deu um "mata-leão" na motorista

 

Uma motorista de Uber foi agredida por um passageiro após o término de uma corrida em Osasco, na Grande São Paulo, no último sábado (21). A violência foi registrada por uma câmera interna no veículo. O incidente teve início quando o passageiro solicitou que a corrida fosse paga em uma viagem futura, prática que a motorista, Larissa Freire, explicou não ser permitida. A situação se agravou e, após uma discussão, o passageiro agrediu Larissa.

O homem, acompanhado de uma mulher e uma criança, empurrou ambos para fora do carro, voltou ao veículo em movimento, deu um "mata-leão" na motorista, recuperou um celular que havia deixado no carro e, antes de sair, chutou o veículo.

A Uber lamentou o ocorrido, classificando o uso de violência como "inaceitável", e baniu a conta do agressor. A empresa informou que todas as viagens são cobertas por seguro, disponível para Larissa, e está colaborando com as investigações.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) registrou o caso como lesão corporal e dano, encaminhando o processo para a perícia. Larissa, que tem mais de 8 mil seguidores nas redes sociais, compartilhou o ocorrido online e revelou já ter completado mais de 15 mil corridas em três anos de atuação.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia