Club Med trará seu conceito “Ski Night” para Cuiabá

Club Med trará seu conceito “Ski Night” para Cuiabá

- em Casa de Festas
Comentários desativados em Club Med trará seu conceito “Ski Night” para Cuiabá

O Club Med promoverá no próximo dia 17 de janeiro de 2019 seus resorts no Brasil e na Europa, durante um evento exclusivo o trade cuiabano.

O evento será realizado em parceria com a Fenix Travel e reunirá imprensa, agentes de viagens e formadores de opinião no Hotel Grand Odara.

Uma das principais novidades da empresa francesa, é a Brazil Week, uma semana temática brasileira, que acontecerá no Village Grand Massif Samoëns Morillon. O Village, localizado nos Alpes Franceses sediará o evento no feriado da Semana Santa, de 14/04/2019 a 21/04/2019, e promete aquecer as temperaturas negativas com um clima descontraído e animado, típico do povo brasileiro.

Os hóspedes poderão se divertir com atividades temáticas, deixando a data ainda mais especial, além de toda a infraestrutura que o resort já oferece. São 148km de pistas para praticar diferentes níveis de esqui, desde os iniciantes até os mais experientes.

Para o diretor comercial do Club Med, Marco Oliva, a Brazil Week vai deixar o Grand Massif em clima de festa: “Acreditamos que o brasileiro tem um espírito único, que contagia e aproxima as pessoas. Sem dúvidas, promover este momento nos alpes da França tornará a experiência dos hóspedes ainda mais inesquecível”.

Para aproveitar tudo isso e muito mais a rede de resorts está com pacotes Premium All Inclusive de 7 noites a partir de 8x de R$ 720,00, válido para a semana de 14/04/2019 a 21/04/19.

Inaugurado em dezembro de 2017, o resort, a apenas 1 hora e 15 minutos do aeroporto de Genebra, oferece toda a estrutura já tradicional do Club Med, além de facilidades como monitoramento para todas as idades desde bebês até adolescentes, acesso Ski-in Ski-out, piscina aquecida in/out e restaurante.

 

 

 

WhatsApp Image 2019-01-14 at 19.06.34 (1)

Facebook Comments

Veja também

Menino ou Menina?

Fim do mês de Novembro, 31 foi o