menu
29 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
29 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 15:27 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024, 15h:27 - A | A

ATENÇÃO

Inscrições para sorteio do Nota MT para o jogo do Cuiabá e Vasco terminam nesta sexta-feira (29)

O ganhador poderá levar um acompanhante para a partida

 

Os participantes do Programa Nota MT têm até hoje, sexta-feira (29), para se inscreverem no sorteio para concorrer a ingressos do jogo entre Cuiabá e Vasco da Gama, marcado para 8 de dezembro na Arena Pantanal. 

 

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, vai realizar o sorteio de 500 ingressos, permitindo que cada ganhador leve um acompanhante.

 

Para participar, os interessados devem estar cadastrados no Nota MT e preencher o formulário no site oficial do programa (www.nota.mt.gov.br). Além disso, é necessário ter gerado ao menos um bilhete válido para os sorteios mensais do programa no período de 1º outubro de 2024 até a data limite para adesão.

 

O sorteio será realizado no dia 2 de dezembro pela equipe da Sefaz, com base no resultado da Loteria Federal. A lista dos contemplados será divulgada logo depois do sorteio. Todos os ganhadores serão notificados no mesmo dia.

 

O ganhador vai receber os ingressos por meio do aplicativo Facepass, que permite o acesso à Arena Pantanal por reconhecimento facial. Os ingressos são de uso pessoal e intransferível.

 

Tanto a lista de inscritos para o sorteio, quanto os nomes dos premiados, estarão disponíveis para consulta no site do Nota MT. Além disso, todo o processo será auditado pela Controladoria Geral do Estado (CGE) para garantir a transparência e integridade da ação.

 

Essa iniciativa da Sefaz, por meio do Programa Nota MT, busca fomentar o esporte estadual e incentivar a cidadania fiscal, promovendo a participação popular e a valorização do futebol mato-grossense.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia