menu
23 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
23 de Novembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Sábado, 23 de Novembro de 2024, 14:27 - A | A

Sábado, 23 de Novembro de 2024, 14h:27 - A | A

36ª EDIÇÃO

Mais de 2 mil atletas disputam Corrida Sesc Homens do Fogo neste domingo (24)

Prova integra o calendário oficial de eventos do Corpo de Bombeiros, que celebra 60 anos de história em 2024

 

Mais de 2 mil atletas competirão, neste domingo (24), a tradicional Corrida Sesc Homens do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) em parceria com o Sesc Mato Grosso. O evento terá início às 6h30, com largada na Diretoria de Administração Institucional da corporação, em Várzea Grande.

 

Consolidada como uma das principais iniciativas esportivas da região metropolitana de Cuiabá, a Corrida Sesc Homens do Fogo atrai participantes de todas as idades. A corrida integra o calendário oficial de eventos da corporação, que celebra 60 anos de história em 2024.

 

Além de incentivar a prática esportiva, a ação possui um caráter social importante, já que as inscrições foram feitas mediante a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade.

 

A corrida terá dois percursos - um de 5 km, e outro de 10 km. Em ambos, a largada e a chegada serão na Diretoria de Administração Institucional do CBMMT, localizada na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. A medição oficial será realizada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT).

 

Os primeiros colocados nas categorias Geral e Segurança Pública, nos dois percursos, receberão troféus e premiação em dinheiro, totalizando R$ 8,3 mil. Já os melhores classificados por faixa etária também serão premiados com troféus. Todos os participantes inscritos ganharão medalhas de participação.

 

Como atrativo extra, o evento realizará o sorteio de duas bolsas de estudo com 50% de desconto em cursos superiores na área de tecnologia digital oferecidos pela Univag.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia