O encerramento do ano legislativo dos deputados estaduais de Mato Grosso teve direito a muita música, risadas e momentos improváveis. Na noite da última quarta-feira (18), a casa do deputado Paulo Araújo foi palco de uma confraternização que reuniu autoridades de peso, como o governador Mauro Mendes (União), o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sérgio Ricardo, secretários de Estado e deputados estaduais.
O evento marcou não só o fim dos trabalhos na Assembleia Legislativa, mas também o início de uma nova fase de convivência mais harmônica entre figuras que, até pouco tempo atrás, pareciam ter suas diferenças irreconciliáveis. O próprio encontro descontraído entre Mendes e Sérgio Ricardo seria impensável meses atrás, durante um período de relações estremecidas. Porém, ao som de música ao vivo e com o clima leve da confraternização, as mágoas deram lugar à diplomacia.
Mas o ponto alto da noite foi, sem dúvida, a formação de um inusitado conjunto vocal. Entre os "artistas" da ocasião, estavam o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), e o deputado oposicionista Lúdio Cabral (PT), que recentemente trocaram farpas durante o período eleitoral. Deixando as diferenças de lado, eles se uniram para cantar clássicos da banda Legião Urbana, arrancando aplausos e gargalhadas dos presentes.
E enquanto os versos de "Tempo Perdido" ecoavam pelo salão – com um entusiasmado coro no refrão "somos tão jovens" –, o governador Mauro Mendes, que participou de outros momentos musicais da noite, apenas assistiu à cena, deixando que a performance do "dueto improvável" roubasse a cena.
Veja:
Roberto 19/12/2024
Os manés de Mato Grosso que lindo isso dá pra fazer um livro de tanto cara de pau rindo da situação precária que mato grosso está, invés de organizar a casa, né MM quem disse né..
1 comentários