menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Maio de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

UTILIDADE PÚBLICA Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 16:06 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 16h:06 - A | A

SELETIVO

Provas para agentes de saúde e endemias acontece neste domingo na UFMT

Os exames serão realizados em dois turnos distintos. Os candidatos ao cargo de Agentes Comunitários de Saúde devem se apresentar às 09h00 para as provas matutinas

 

 

Neste domingo (12), a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) será palco das provas do Processo Seletivo Público organizado pela Secretaria Municipal de Saúde para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs). No total, estão sendo ofertadas 267 vagas para ACS e 80 para ACEs.

 

Os exames serão realizados em dois turnos distintos. Os candidatos ao cargo de Agentes Comunitários de Saúde devem se apresentar às 09h00 para as provas matutinas. Já os candidatos a Agentes de Combate a Endemias têm seu início de prova marcado para as 14h00, no período vespertino. Ambos os horários seguem o fuso oficial de Mato Grosso.

 

É importante que todos os candidatos cheguem ao local com pelo menos uma hora de antecedência e estejam munidos de um documento de identidade original com foto e uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de material transparente. A universidade está localizada na Av. Fernando Correa da Costa, nº 2.367, no Bairro Boa Esperança.

 

Detalhes sobre o bloco e a sala onde cada candidato realizará a prova estão disponíveis exclusivamente na Área Restrita do Candidato, acessível através do endereço eletrônico fornecido durante a inscrição: Instituto Atame.

 

O secretário municipal de saúde, Deiver Teixeira, enfatizou a importância deste processo seletivo. “Esse processo seletivo é uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam contribuir ativamente para a promoção da saúde pública em nosso município. Desejamos a todos os candidatos sucesso e ótimo desempenho nas provas”, declarou.

 

 
 
 
 
 
 

Comente esta notícia