menu
22 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Terça-feira, 22 de Abril de 2025, 16:15 - A | A

Terça-feira, 22 de Abril de 2025, 16h:15 - A | A

VEJA VÍDEO

Advogada é filmada agredindo violentamente cadela com vassoura e acaba presa

O laudo médico apontou febre, dificuldade para caminhar e sensibilidade nas regiões atingidas pelas agressões.

 

 

Uma advogada foi presa em flagrante nesta segunda-feira (21/4), após ser filmada agredindo violentamente uma cadela de oito meses com uma vassoura, dentro de um apartamento no bairro Pechincha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi autuada por maus-tratos a animais.

 

As agressões foram registradas por uma testemunha e ocorreram na presença de uma criança. Nas imagens, é possível ver a mulher encurralando o animal na varanda e desferindo diversos golpes. Mesmo tentando fugir, a cadela — chamada Belinha — foi perseguida e continuou sendo agredida dentro do apartamento.

 

O vídeo chegou ao conhecimento do projeto de proteção animal Nas Garras da Lei, que atua no resgate de animais vítimas de violência. Integrantes do grupo, acompanhados por policiais civis, foram até o local, onde a advogada permitiu a entrada. Ela foi presa em flagrante, e a cadela resgatada.

 

Belinha foi levada para uma clínica veterinária no bairro da Taquara. O laudo médico apontou febre, dificuldade para caminhar e sensibilidade nas regiões atingidas pelas agressões.

 

Agora sob os cuidados da ONG Indefesos, que acolhe animais em situação de vulnerabilidade, Belinha ficará em um lar temporário até que a Justiça autorize sua adoção. Em nota nas redes sociais, a ONG descreveu o estado emocional da cadela:
“Belinha é um doce de cadela: medrosa, amorosa e carente. Ela nos abraça como quem busca proteção e afeto, tentando reencontrar a confiança que lhe foi tirada.”

 

A ONG reforça que Belinha está em segurança e aguarda por um recomeço cercado de amor e respeito.

 

Inf, Metropoles 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia