menu
20 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
20 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 17:24 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 17h:24 - A | A

"FIZ TEATRO"

Marçal confessa que usou ambulância após cadeirada para fazer cena: "podia ter ido correndo para o hospital"

 

Em um jantar de arrecadação para sua campanha à Prefeitura de São Paulo, o candidato Pablo Marçal (PRTB), admitiu ter utilizado uma ambulância para se dirigir ao hospital após ter sido agredido por José Luiz Datena (PSDB) durante um debate na TV Cultura, realizado no último domingo (15). Segundo Marçal, a medida foi uma estratégia para “fazer uma cena”.

 

Em um vídeo ao qual a coluna Igor Gadelha teve acesso, Marçal revelou que não precisava da ambulância, afirmando que poderia ter ido “correndo” ao hospital. “Eu não precisava daquela ambulância lá. Eles queriam fazer uma cena, esse povo aí. Dava para ir correndo para o hospital. Não é insuportável. Só que aqui está o segredo: cadeirada é o de menos do que a gente está sofrendo desses caras. Eu tomo mais dez dessas por semana, se for o caso, mas não arrego”, declarou.

 

Durante o jantar, o candidato também admitiu que poderia ter evitado a agressão, mas optou por “fazer questão” de ser atingido: “Para quem não é bobo e sabe ler, eu dava conta de segurar a cadeira e de agredir aquele cara (Datena), mas eu fiz questão de levar, para sentir mesmo, de verdade. Esse não é um período de proposta, aprenda a jogar. É um período de mostrar quem as pessoas são”, concluiu Marçal.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia