menu
21 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
21 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 09:47 - A | A

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 09h:47 - A | A

NOVAS ROTAS

Aeroporto de Cuiabá anuncia novos voos diretos; entre eles Rio de Janeiro e Nordeste

A partir de 1º de abril, a Gol Linhas Aéreas iniciará uma nova rota direta entre Cuiabá e o Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), no Rio de Janeiro.

 

O Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (MT), sob a gestão da Centro-Oeste Airports (COA), ampliará suas rotas e opções de voos no primeiro semestre de 2025. A partir de 1º de abril, a Gol Linhas Aéreas iniciará uma nova rota direta entre Cuiabá e o Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), no Rio de Janeiro.

Os voos serão operados às terças, quintas e sábados, utilizando aeronaves Boeing 737-8 Max, com capacidade para até 186 passageiros. Com essa adição, o aeroporto passará a oferecer 15 destinos sem escalas nas regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país.

Além da nova rota para o Rio de Janeiro, a Gol retomará, em 3 de fevereiro, seus voos diários para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e aumentará, a partir de 1º de abril, a frequência de voos para Brasília (DF), passando de seis para nove voos semanais. Essas mudanças representam um acréscimo de 20 mil assentos mensais disponíveis para os passageiros de Cuiabá e região.

Marco Antônio Migliorini, diretor-presidente da Centro-Oeste Airports, destacou o compromisso da concessionária em promover novos voos e destinos. Ele ressaltou os investimentos de mais de R$ 280 milhões na ampliação do terminal de passageiros e em diversas melhorias no aeroporto, visando atender a crescente demanda de viajantes.

Atualmente, o Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon oferece voos regulares para diversos destinos, incluindo Alta Floresta, Aripuanã, Barra do Garças, Sinop, Brasília (DF), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Cacoal (RO), Ji-Paraná (RO), Vilhena (RO), São Paulo/Congonhas (SP), São Paulo/Guarulhos (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

Com as novas rotas e frequências, o aeroporto reforça sua posição estratégica na malha aérea brasileira, facilitando a mobilidade dos passageiros e contribuindo para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

 

Comente esta notícia