DATAGRO revela novos patrocinadores do Global Agribusiness Festival (GAFFFF), o maior evento do mundo no ramo agropecuário, que acontecerá nos dias 27 e 28 de junho no Allianz Parque, em São Paulo. Além da CropLife Brasil, a cota Master agora inclui marcas de peso como Chevrolet, Mondelēz e Marfrig.
Luiz Felipe Nastari, diretor de comunicação e eventos da DATAGRO, ressalta a importância dessas parcerias que valorizam a produção de alimentos de qualidade. O evento conta com o patrocínio da ApexBrasil, do E-agro (Bradesco), Comlink e Pinhão e Koiffman Advogados, além de marcas colaboradoras como McCain, Mosaic, AgriConection, Agrolend, Amerra, Deag, Instituto Nova Era e Trelleborg Tires. A conectividade é garantida pela Nokia e Solis, operadora agro 4G.
Este ano, o GAFFFF espera atrair 25 mil participantes e mais de 50 empresas de AgTechs e startups apresentarão inovações para o setor. O cenário contará com a Arena de Fogo liderada pelo chef Marcos Livi, que reunirá renomados chefs para oferecer aulas e um festival de churrasco.
O evento é uma extensão do Global Agribusiness Forum (GAF), iniciado em 2012, e contará com mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais discutindo temas como mudanças climáticas, segurança alimentar, sustentabilidade, novas tecnologias e o futuro do agronegócio.
Além dos patrocinadores, o festival conta com o apoio de entidades governamentais, associações e grupos de mídia. O GAFFFF é realizado pela DATAGRO em parceria com a Sociedade Rural Brasileira (SRB), Abramilho, Maizall, ABCZ, ABPA, Abrafrutas, Bioenergia Brasil e Unem.