menu
22 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Fevereiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

EDUCAÇÃO Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 09:34 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 09h:34 - A | A

REFORMA

Governo de MT entrega reforma e ampliação da Escola Estadual Leovegildo de Melo nesta sexta-feira (7)

Com um investimento de R$ 8.169.649,12, a unidade recebeu uma reforma geral da estrutura existente e a construção de um novo bloco escolar, que inclui um refeitório e uma cozinha

 

O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, irão entregar a reforma e ampliação da Escola Estadual Leovegildo de Melo, nesta sexta-feira (7.2), no bairro CPA IV, em Cuiabá.

 

Com um investimento de R$ 8.169.649,12, a unidade recebeu uma reforma geral da estrutura existente e a construção de um novo bloco escolar, que inclui um refeitório e uma cozinha.

 

Na escola também foi construída uma quadra poliesportiva, oferecendo aos alunos a oportunidade de praticar esportes e desenvolver habilidades físicas em um espaço apropriado.

 

Atualmente, a Escola Estadual Leovegildo de Melo atende cerca de 1.500 alunos, oferecendo Ensino Médio Regular, Ensino Médio Técnico e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 

Serviço
Assunto: Entrega da Reforma e Ampliação da Escola Estadual Leovegildo de Melo
Data: Sexta-feira (07/02/2025)
Horário: 08h30
Local: Avenida Curió, S/N, bairro CPA IV, Cuiabá

Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

Roberto 07/02/2025

Obras feitas a toque de caixa, logo está igual as outras de neneo fala de neneo mais esse governador é pior, só Blá blá blá.... BRT é prova aí vai candidatar a senado o vice a governo para o vice terminar o povo trouxa acredita igual foi VLT, depois governador falou que iria terminar o VLT aí mudou para BRT, pois o ferro tem que ser vendido né aí o consórcio não e culpa de consórcio e do ex prefeito ele nunca tem culpa com obras, concurso e os contratos que foram deixado de cumprir e culpa de quem?

positivo
0
negativo
0

1 comentários