menu
04 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
04 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

GERAL Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, 09:36 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, 09h:36 - A | A

HOMEM DE DEUS

Ex-servidor da câmara municipal de Cuiabá comemora liberdade da prisão com post "religioso"

Ele foi preso no dia 05 de junho, durante a operação "Ragnatella", sob suspeita de participar do crime de lavagem de dinheiro envolvendo a facção criminosa Comando Vermelho

 

Após passar quase um mês na prisão, Rodrigo Leal, ex-servidor da Câmara Municipal de Cuiabá, comemorou sua liberdade nas redes sociais.

Instagram

Post

 

 

 

Ele foi preso no dia 05 de junho, durante a operação "Ragnatella", realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO/MT), sob suspeita de participar do crime de lavagem de dinheiro envolvendo a facção criminosa Comando Vermelho

 

Rodrigo, que era chefe do Cerimonial da Câmara de Vereadores de Cuiabá na época da prisão, atualmente exerce a função de promotor de eventos na cidade.

 

Ele é apontado como um dos integrantes do grupo responsável por organizar shows e eventos com o intuito de lavar o dinheiro da facção criminosa.

 

Em sua postagem nas redes sociais, Rodrigo agradeceu a Deus pela prova pela qual passou, afirmando que ela o fez buscar mais a presença divina e se tornar mais confiante nas promessas que lhe foram feitas.

 

Ele destacou a importância da tristeza que o aproximou de Deus em meio às circunstâncias difíceis, ressaltando que a fé foi fundamental durante seu período de prisão.

 

Agora em liberdade, Rodrigo terá que aguardar o desenrolar das investigações e responder às acusações que recaem sobre ele.

 

A operação "Ragnatella" continua em andamento, com o objetivo de desmantelar as atividades criminosas do Comando Vermelho em Mato Grosso.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia