menu
06 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
06 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 14:36 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 14h:36 - A | A

MOMENTO DE TENSÃO

Botelho empurra Lúdio Cabral durante discussão sobre tarifa do BRT; veja video

A confusão teve início quando Lúdio cobrou a votação em urgência do projeto, após conseguir 11 assinaturas dos parlamentares

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, protagonizou um momento tenso durante a sessão desta quarta-feira (3), ao empurrar o deputado Lúdio Cabral em meio a uma discussão acalorada sobre o projeto de Lei que obriga a realização de licitação para a concessão do BRT (ônibus de Rápido Transporte) com a tarifa fixada em R$ 1 real por 5 anos.

 

A confusão teve início quando Lúdio cobrou a votação em urgência do projeto, após conseguir 11 assinaturas dos parlamentares.

 

No entanto, Botelho pediu a recontagem das assinaturas e os deputados da base aliada do governo Mauro Mendes começaram a pedir a retirada dos apoios.

 

Após o empurrão, o deputado Beto 2 a 1 interviu e separou os dois parlamentares. Botelho afirmou que Lúdio terá o direito de debater o projeto nas Comissões, mas pediu para que o deputado não exponha os colegas pedindo voto nominal.

 

Em resposta, Lúdio chamou atenção de Botelho, pedindo respeito e postura, e destacou a importância de agir de maneira respeitosa, especialmente por parte do presidente da Assembleia.

 

Botelho, por sua vez, exigiu respeito e afirmou que não aceita falta de respeito com os colegas.

No final, Botelho declarou que o assunto estava encerrado e que é preciso manter o debate em alto nível. A discussão entre Botelho e Lúdio tem se intensificado nas últimas semanas, uma vez que ambos são pré-candidatos a prefeito de Cuiabá.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

ALAN 03/07/2024

Quem tem medo de que o povo saiba dos votos.. bem intencionado jamais estará.. Quem não deve.. não teme.. só por ai já da pra ver como seria o futuro prefeito de Cuiabá, que diga-se de passagem é extremamente próximo do Emanuel Pinheiro.

positivo
1
negativo
0

dom-mt 03/07/2024

Esse Lúdio não aprende... bem q dizem, cachorro velho não aprende truque novo.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1