menu
06 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
06 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 10:22 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 10h:22 - A | A

"FETICHE"

Aposentado é preso por fazer castrações na sua cozinha por R$ 11 mil

Ele contactava homens na internet que tinha o desejo que ter as suas partes íntimas mutiladas também por fetiche

Extra

 

Um aposentado de 74 anos foi preso na semana passada em Erfurt (Alemanha) sob a acusação de ter realizado castrações para alimentar o seu fetiche sexual.

O idoso foi identificado como Gerhard T. Ele contactava homens na internet que tinha o desejo que ter as suas partes íntimas mutiladas também por fetiche, ao preço de cerca de R$ 11 mil.

 

Entre 2015 e 2019, Gerhard realizou castrações de oito homens. Os procedimentos eram feitos geralmente na cozinha da residência de Gerhard.

 

O alemão só parou quando um dos seus "clientes" ficou tão ferido que teve que procurar ajuda. A polícia, então, chegou a Gerhard . Agentes encontraram vários instrumentos cirúrgicos na casa do aposentado.

 

O juiz do caso, Udo Tietjen, disse que as vítimas não seriam identificadas, apesar de terem pago para que as mutilações fossem feitas, segundo o "Metro".

 

O caso é semelhante ao de Marius Gustavson, conhecido como "Criador de Eunucos". Após realizar castrações ilegais e transmiti-las ao vivo na dark web, ele foi condenado em maio a 22 anos de prisão.

 

Marius, de 46 anos, era o chefe de um grupo de modificação corporal extrema com sede em Kensington, em Londres (Inglaterra), que removeu pênis, testículos e outras partes do corpo de pelo menos 29 homens.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia