menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

MUNDO Terça-feira, 30 de Julho de 2024, 11:46 - A | A

Terça-feira, 30 de Julho de 2024, 11h:46 - A | A

VEJA O VÍDEO

Maria Corina confirma fraude de Maduro com publicação dos boletins de urna

Documentos divulgados online mostram disparidade significativa entre os votos de Edmundo González e Nicolás Maduro

 

Em um movimento audacioso e revelador, María Corina surpreendeu a Venezuela ao publicar online todos os boletins de urna fornecidos pelo Conselho Eleitoral da Venezuela (CNE). As informações evidenciam uma fraude eleitoral em grande escala por parte do governo de Nicolás Maduro.

Segundo os dados divulgados, mais de 70% dos boletins de urna foram tornados públicos, revelando que Edmundo González obteve impressionantes 6,2 milhões de votos. Em contraste, Nicolás Maduro recebeu apenas 2,7 milhões de votos. Esses números são significativamente diferentes dos apresentados oficialmente pelo CNE, que havia declarado a vitória de Maduro.

A discrepância entre os resultados oficiais e os boletins de urna publicados por María Corina gerou um alvoroço no país, levantando suspeitas de manipulação eleitoral e reforçando as alegações de fraude que há muito tempo pairam sobre o governo Maduro.

Essa divulgação só foi possível graças a uma minuciosa auditoria dos votos, que revelou a verdadeira vontade do povo venezuelano. A auditoria, conduzida de forma independente, expôs as inconsistências nos resultados eleitorais e forneceu evidências concretas de manipulação.

O governo Maduro ainda não se pronunciou oficialmente sobre as revelações de María Corina. No entanto, analistas políticos acreditam que a pressão interna e externa sobre o regime deva aumentar nos próximos dias.

Essa revelação marca um ponto de virada na política venezuelana e pode ter implicações significativas que vão impactar no cenário político.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia

Luiz Henrique Frasson 30/07/2024

Parabéns pela reportagem....

positivo
0
negativo
0

1 comentários