menu
29 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
29 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024, 11:40 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024, 11h:40 - A | A

ASSALTO VIOLENTO

Bandidos invadem casa e roubam carro em Cuiabá

Os assaltantes levaram eletrônicos, joias, dinheiro, documentos e o carro da vítima.

 

Na madrugada desta sexta-feira (27), um assalto com agressões e ameaças foi registrado em uma residência no bairro Altos da Serra II, em Cuiabá. Dois criminosos armados invadiram a casa de P.A.R.S., de 29 anos, roubando diversos itens de valor e um veículo Renault Sandero branco. A ação terminou com a prisão dos suspeitos e a recuperação de parte dos bens.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta da meia-noite. A vítima foi surpreendida dentro de casa, onde sofreu agressões, incluindo um golpe nas costas, e foi obrigada a entregar senhas bancárias sob ameaças constantes. Os assaltantes levaram eletrônicos, joias, dinheiro, documentos e o carro da vítima.

Graças ao rastreamento de um dos celulares roubados, a polícia localizou os suspeitos na Rua Alírio de Figueiredo, no bairro Dom Aquino. No local, os agentes encontraram o veículo roubado com a porta aberta e prenderam os suspeitos J.C.S.S., de 38 anos, e K.A., de 22, dentro do carro. Parte dos objetos roubados foi recuperada, incluindo alianças, cartões bancários, dinheiro e eletrônicos.

A vítima reconheceu um dos criminosos por uma tatuagem na mão direita. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes e permanecem à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso para apurar mais detalhes e possíveis conexões com outros crimes.

Segurança reforçada
O caso reforça a importância da prevenção contra crimes residenciais, como o uso de sistemas de segurança e atenção redobrada com movimentações suspeitas. Moradores podem colaborar com denúncias anônimas que auxiliem no combate à criminalidade.

 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia