menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 30 de Julho de 2024, 08:58 - A | A

Terça-feira, 30 de Julho de 2024, 08h:58 - A | A

ASSASSINADO A TIROS

Delegacia cumpre mandados relacionados ao assassinato de advogado Renato Nery

As ações foram executadas nas cidades de Guarantã do Norte, Cuiabá e Várzea Grande

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá realizou, na manhã desta terça-feira (30), três mandados de busca e apreensão relacionados ao homicídio do advogado Renato Gomes Nery, assassinado a tiros no dia 6 de julho.

As ações foram executadas nas cidades de Guarantã do Norte, Cuiabá e Várzea Grande, visando coletar informações que possam avançar nas investigações. Durante a operação, um dos suspeitos resistiu à entrada das autoridades e se recusou a entregar as armas, alegando que as havia escondido. Todo o material apreendido será submetido a novas análises, com outras diligências previstas para identificar todos os envolvidos no crime.

Renato Gomes Nery, de 72 anos, foi baleado em frente ao seu escritório na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, quando chegava para trabalhar. O criminoso, que aguardava pelo advogado, disparou sete vezes contra ele e fugiu em uma motocicleta. Renato foi levado ao hospital Jardim Cuiabá, onde passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada do dia seguinte.

A DHPP segue comprometida em solucionar o caso e garantir justiça para a família do advogado.

 
 
 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia