Uma discussão entre apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terminou em agressão física na noite de domingo (17) em uma conveniência de posto de combustível na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, na região central de Jaciara, a 144 km de Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o incidente aconteceu por volta das 18h50. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que dois homens discutem, culminando em uma briga.
Nas imagens, um homem de pé ao lado de uma mesa com três outras pessoas inicia a discussão. Em seguida, um dos homens sentados se levanta e agride o rival, que cai no chão enquanto é atingido por socos. Uma mulher, visivelmente preocupada, grita: "Vai matar o cara. Separa lá."
Atendimento médico e investigação
Um dos envolvidos ficou ferido, com o rosto ensanguentado, e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao hospital municipal. Segundo a vítima, a briga foi motivada por divergências políticas, e ele afirmou não conhecer o agressor, descrito como um homem alto e forte.
Testemunhas relataram que os envolvidos não eram conhecidos na conveniência e estavam consumindo bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.