Policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira (22.4), um homem de 38 anos suspeito de agredir violentamente a esposa, de 35 anos, e arrancar parte da orelha dela com uma mordida. O caso ocorreu em Primavera do Leste, a 243 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 3h, após moradores ouvirem gritos de socorro vindos de uma mulher, nas imediações de um posto de combustível na Rua Rio de Janeiro.
No local, os policiais encontraram a vítima com o rosto ensanguentado e diversas lesões. Parte da orelha dela havia sido arrancada. A mulher contou que o ataque aconteceu após um desentendimento com o marido motivado por ciúmes.
A vítima foi socorrida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde precisou levar 30 pontos de sutura. Segundo a equipe médica, há risco de comprometimento da audição.
Com base nas informações repassadas pela mulher, os militares intensificaram as buscas na região e localizaram o suspeito nas proximidades do local da agressão. Durante a abordagem, foi constatado que ele também possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado e permanece à disposição da Justiça.