menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
15 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 10:42 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 10h:42 - A | A

TAMPOU AS CÂMERAS

Homem é assassinado por colega de trabalho e corpo é jogado em fornalha

O suspeito, em uma tentativa de evitar ser identificado, chegou a tampar as câmeras de segurança da empresa para impedir que o crime fosse registrado

 

Na noite de domingo (13), um crime brutal chocou a cidade de Pontes e Lacerda, localizada a 444 km de Cuiabá. Vitor Dias Sanches, de 59 anos, foi morto por um colega de trabalho de 28 anos, em uma cerâmica do município. Após o homicídio, o corpo da vítima foi jogado na fornalha do local.

De acordo com informações divulgadas pelo site "Canal Diário", o crime teria ocorrido após um desentendimento entre os dois funcionários. A motivação do conflito, no entanto, ainda não foi esclarecida.

O suspeito, em uma tentativa de evitar ser identificado, chegou a tampar as câmeras de segurança da empresa para impedir que o crime fosse registrado. No entanto, ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde será submetido aos procedimentos legais.

O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e as autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os detalhes do homicídio.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia