menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 11:58 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 11h:58 - A | A

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Jovem de 18 anos tem 90% do corpo queimado em tentativa de feminicídio em MT

 

Na última segunda-feira,09, em Paranatinga, Mato Grosso, Juliana Valdivino da Silva, de 18 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio cometida por seu ex-companheiro, Djavanderson de Oliveira Araújo, de 20 anos.

 

A jovem, natural de Rio Branco, Acre, e funcionária de um frigorífico, está internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com 90% do corpo queimado, enquanto o suspeito também recebeu queimaduras em 50% do corpo.

 

A Polícia Civil foi acionada após um incêndio em uma residência no bairro Ipê Florido. Ao chegar, os bombeiros controlaram o fogo, e as vítimas já haviam sido levadas ao pronto-atendimento.

 

Segundo a investigação, Djavanderson jogou álcool sobre Juliana e ateou fogo após uma discussão. Novas provas indicam que ele comprou combustível horas antes para cometer o crime.

 

Familiares do suspeito apresentaram uma versão inicial de tentativa de suicídio, que foi descartada devido às evidências e ao relato da própria vítima.

 

O delegado de Paranatinga solicitou e obteve a prisão preventiva de Djavanderson, que segue sob custódia no hospital, sem demonstrar arrependimento.

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia