Pai e filho, de 34 e 8 anos, foram vítimas de um sequestro no final da manhã deste domingo (1º), no Bairro São João Del Rei, em Cuiabá. Após algumas horas de tensão, ambos foram resgatados pela Polícia Militar, e três suspeitos foram detidos.
O caso começou quando o pai se interessou por um anúncio de uma chácara à venda divulgado na internet. Ele entrou em contato com o suposto vendedor e seguiu para o local indicado. No entanto, ao chegar, foi surpreendido e rendido por três indivíduos armados, que também fizeram o filho refém.
De acordo com a vítima, os criminosos o forçaram a realizar diversas transferências Pix, totalizando mais de R$ 100 mil. Durante o sequestro, o grupo ameaçou atirar na criança para garantir que suas ordens fossem cumpridas.
A Polícia Militar foi acionada por um amigo da vítima, que recebeu uma mensagem pedindo dinheiro. Com o auxílio do rastreamento do veículo, os policiais localizaram o carro das vítimas na região do Contorno Leste, onde foi iniciada uma perseguição. Com apoio de um helicóptero, o veículo foi interceptado. Durante a fuga, os suspeitos descartaram uma arma de fogo e um celular.
Investigações preliminares apontam que o crime foi planejado por um detento da Penitenciária Central do Estado (PCE). Os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Apesar do susto, pai e filho foram resgatados sem ferimentos graves.
VALDECI MALVILA FABIANO 02/12/2024
A bandidagem está tomando conta do nosso país! E esse governo inoperante faz nada!
1 comentários