menu
18 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 09 de Agosto de 2024, 11:44 - A | A

Sexta-feira, 09 de Agosto de 2024, 11h:44 - A | A

ESTUPRO INFANTIL

Porteiro de edifício de alto padrão em Cuiabá é preso suspeito de estuprar duas crianças

O caso foi revelado ao público nesta sexta-feira,09, quando a mãe acionou os policiais após ouvir as filhas contarem sobre os abusos

 

No último domingo,04, um porteiro de 34 anos, que trabalhava em um prédio de alto padrão no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, foi preso sob a suspeita de ter cometido atos de abuso sexual contra duas meninas, de 8 e 5 anos.

 

A prisão do homem ocorreu após a mãe das crianças relatar à polícia que suas filhas haviam sido vítimas de estupro.

 

O caso foi revelado ao público nesta sexta-feira,09, quando a mãe acionou os policiais após ouvir as filhas contarem sobre os abusos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao buscar as meninas na área comum do edifício, a mãe percebeu que a filha mais nova começou a relatar que o porteiro havia solicitado que elas tocassem em seu pênis.

 

As crianças, em depoimentos, forneceram detalhes que corroboraram a gravidade da situação.

 

A mãe, preocupada com a segurança das filhas, imediatamente contatou a síndica do edifício e solicitou acesso às imagens do circuito de câmeras de segurança.

 

As gravações mostraram o momento em que o porteiro entrou em uma cozinha do prédio, seguido pelas duas crianças, que em seguida tiveram a porta fechada. Essa evidência foi crucial para a ação policial.

 

A Polícia Civil, que está à frente da investigação, prendeu o suspeito e o encaminhou à Delegacia Especializada da Mulher.

 

As autoridades continuam a apurar o caso, buscando mais informações que possam esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir a justiça para as vítimas.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia