menu
22 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 12:03 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 12h:03 - A | A

EMANUEL 2.0

Abílio Brunini acusa Lúdio de aliança com Emanuel Pinheiro em Debate

Em resposta, Lúdio negou qualquer aliança, enfatizando que não tem o apoio de Emanuel e que sua relação com Stoppa é de integração partidária

 

Durante o debate ao vivo promovido pela TV Vila Real nesta terça-feira,22, o candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), fez acusações contundentes ao seu adversário, Lúdio Cabral (PT), afirmando que este conta com o apoio do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

Abílio destacou que o secretário de Saúde, Deiver Teixeira, e o vice-prefeito José Roberto Stoppa estão ao lado da candidatura de Lúdio, reforçando sua crítica ao que chamou de "turma do Emanuel".

 

Em resposta, Lúdio negou qualquer aliança, enfatizando que não tem o apoio de Emanuel e que sua relação com Stoppa é de integração partidária.

 

Abílio, por sua vez, insistiu que o apoio do prefeito representa continuidade de um governo que ele critica, chamando Lúdio de "Emanuel 2.0" e pedindo que o adversário parasse de mentir sobre suas alianças políticas.

 

Outro apoiador de lembrando foi o senador Carlos Fávaro, atual ministro da agricultura envolvido no escândalo do arroz e pai da vice de Lúdio Cabral.

 

Segundo Abílio, essa turma não tem nada não representa  mudanças para Cuiabá.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia