menu
04 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
04 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 13:03 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 13h:03 - A | A

DESISTIU

Pressionado, Avallone desiste de pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá

A decisão foi tomada após Avallone sentir-se pressionado e atender a um pedido do grupo de mulheres do partido

 

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (26) sua desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá.

 

A decisão foi tomada após Avallone sentir-se pressionado e atender a um pedido do grupo de mulheres do partido.

 

"Depois de muito ouvir tanto o interior do estado e todo o partido eu estou hoje retirando a minha pré-candidatura. Apesar de, nesses últimos seis meses, ter trabalhado bastante, apresentando propostas para Cuiabá, nós tivemos uma reunião com o PSDB Mulher e nesse pronunciamento que fiz sobre saúde mental, a partir daí todas vieram pedir que era muito importante o PSDB me manter como único deputado estadual dando esse suporte para o interior do Estado", declarou Avallone à imprensa.

 

Com uma base eleitoral em 131 municípios, Avallone destacou a pressão recebida de seus eleitores e partidários do interior.

 

“Eles colocaram que o Estado inteiro me ajudou a eleger e agora um ano e meio depois saio como candidato a prefeito em Cuiabá e eles se sentem abandonados. Eles me cobraram duramente e isso me impactou bastante”, disse o deputado, que também é presidente estadual da sigla.

 

O PSDB deve se reunir ainda esta semana para decidir quem apoiar nas eleições em Cuiabá. “Não tem nada decidido, nada colocado. Fomos procurados por todas as coligações e partidos. Conversei com Emanuel, Botelho, Lúdio, Reginaldo. O único que não nos procurou foi o candidato do PL, o Abilio”, afirmou Avallone.

 

O deputado aproveitou a ocasião para negar os rumores de que sua esposa, Maria Avallone, estaria pleiteando a vaga de vice na chapa de Botelho. “Isso não existe. Maria é candidata a vereadora, ela quer ser vereadora”, concluiu.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia