menu
23 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
23 de Dezembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16:12 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 16h:12 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Chagas exigiu que Bove demitisse assessora por ser “bonita”

Os prints foram anexados por Bove no processo de violência doméstica aberto por Cíntia, e divulgados pelo colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles.

Pleno News

 

Em mais uma troca de mensagens revelada no processo judicial envolvendo a influenciadora e professora Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL), o ex-casal aparece discutindo por crises de ciúmes de Cíntia. Ela chegou a exigir que o parlamentar demitisse uma assessora por, entre outras razões, ser “bonita”.

 
 
 
 
 

Os prints foram anexados por Bove no processo de violência doméstica aberto por Cíntia, e divulgados pelo colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles.

 

A defesa do deputado sustenta que “o relacionamento amoroso vivido pelas partes era prejudicial e tóxico para os dois, sendo situação conhecida pela literatura aplicada como um contexto de exaltação mútua, que impede qualquer caracterização de ocorrência criminosa”.

Em um dos prints, Chagas escreve um longo texto para cobrar do parlamentar a demissão de uma de suas assessoras na Assembleia Legislativa de São Paulo. A mensagem é de 13 de setembro de 2022.

Cíntia descreve que a assessora é bonita e “vem do passado” de Bove.

– Eu não vou tolerar essa mulher andando com você pra cima e pra baixo, como sua assessora. Eu não dou conta psicologicamente disso. Ela é da turma da sua ex, ela é bonita, ela vem do seu passado, já viveu coisas com você. Ela tem história com você. É simplesmente impossível para mim – escreveu.

 

– Posso até falar que aceito para colocar panos quentes, mas não vou dar conta, me conheço. Nossa rotina vai virar um inferno. A minha vida vai virar um inferno. Ainda que você dê todos os argumentos que deu, nenhum deles entra na minha cabeça. Acordei com algo que parece herpes na boca (nunca tive, aliás) só de remoer a possibilidade. Há coisas de que damos conta, há coisas de que não damos. E eu não dou conta – continuou.

Em resposta, Lucas diz ser um, absurdo a exigência de Cíntia e que ela “vai sair perdendo com isso”. A influenciadora chega a ameaçar: “eu vou acabar me separando de você”.

No final das contas, o deputado manteve a servidora, que disse conhecer há mais de 10 anos, em seu gabinete.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia