O apresentador Celso Portiolli, de 57 anos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a triste notícia da morte de sua mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, aos 98 anos, neste sábado (11). A matriarca, que conquistou o carinho do público por meio dos vídeos publicados por seu filho, era um dos destaques nas redes sociais de Celso.
Em uma publicação no Instagram, Portiolli escreveu: "Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única", declarou o apresentador, acompanhando a mensagem de um vídeo de Dona Dibe.
Celso Portiolli também expressou sua gratidão por ter vivido tantos anos ao lado da mãe: "Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus", escreveu, emocionado.
Dona Dibe era a matriarca de uma grande família, sendo mãe dos 12 filhos. Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa de sua morte, nem se o apresentador estará presente no palco do programa Domingo Legal, do SBT, neste domingo (12). Até o momento, Celso não se pronunciou sobre sua possível ausência no programa.