menu
18 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 17:55 - A | A

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 17h:55 - A | A

IMPORTÂNCIA DA REPRESENTATIVIDADE

"Não era loira", diz Negra Li emocionada ao relembrar sonho de ser paquita

 

No último sábado (7), a edição do programa ‘Altas Horas’, exibido pela Globo, destacou um momento emocionante ao reunir as Paquitas de diferentes gerações e a icônica Xuxa Meneghel para o lançamento do documentário “Pra Sempre Paquitas”, disponível no Globoplay. A presença da cantora Negra Li trouxe à tona sobre a importância da representatividade.

 

Durante o programa, Negra Li fez uma confissão: “Eu quis muito ser Paquita, mas eu não tinha como, né? Porque eu não era branca, não era loira.”

 

A artista destacou o impacto significativo de Adriana Bombom, outra participante da noite, que, na visão dela, abriu portas para a diversidade no cenário televisivo.

 

“Quando eu vi a Bombom ali, acendeu uma chama, uma esperança. Foi aí que vi a importância de estar nos lugares, ser vista, ter uma representatividade,” afirmou Negra Li.

 

Adriana Bombom, se emocionou com as palavras de Negra Li e destacou sobre a importância de ocupar s espaços."Eu tenho sido uma referência para tantas negras meninas que queriam estar nesse lugar, como Paquita. E a gente sabia que era uma época que realmente eram poucos negros que tinham oportunidade na TV. É incrível escutar esse tipo de histórias, entendeu? Porque eu levo pra vida. Que bom que abri portas para outras", disse Bombom.

 
 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia