menu
01 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Janeiro de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024, 14:49 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024, 14h:49 - A | A

“DEUS ME SALVOU”

Ciclista rouba buquê de noiva na porta da Igreja; VEJA VÍDEO

O incidente, embora inesperado, foi encarado com bom humor pela noiva. “Já estava com tantas preocupações que pensei: ‘Não é a falta de um buquê que vai me impedir de casar’”, brincou Rachel.

 

O casamento da psicóloga Rachel Sion, realizado na Paróquia da Ressurreição, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi marcado por um episódio inusitado que surpreendeu os convidados e, posteriormente, conquistou a internet. Pouco antes de entrar na igreja, Rachel teve seu buquê arrancado das mãos por um ciclista que passava em alta velocidade pela ciclovia em frente ao local.

 

A cena foi registrada em vídeo e, após a insistência de amigos e familiares, Rachel compartilhou o momento em suas redes sociais. Em menos de 24 horas, o vídeo já somava 5 milhões de visualizações. Nas imagens, é possível ver o exato instante em que o ciclista pega o buquê, que acabou sendo encontrado, parcialmente destruído, alguns metros adiante.

 

O relato da noiva

“Eu não sei exatamente o que aconteceu. Só lembro que estava entrando na igreja e, do nada, o ciclista apareceu. O buquê simplesmente sumiu da minha mão”, contou Rachel em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo. “Quando recuperamos o buquê, ele estava metade destruído. Usei a parte boa e segui adiante.”

Apesar do susto, Rachel acredita que o episódio não foi um roubo, mas sim uma forma de livramento. “A sensação que tive foi de que ele ia me atropelar. Deus me salvou, e o buquê acabou sendo atingido no lugar. Ele estava tão rápido que não parecia querer roubar nada”, explicou.

 

O incidente, embora inesperado, foi encarado com bom humor pela noiva. “Já estava com tantas preocupações que pensei: ‘Não é a falta de um buquê que vai me impedir de casar’”, brincou Rachel.

 

Embora o casamento tenha acontecido em março, a psicóloga só decidiu divulgar o vídeo recentemente, como parte de uma retrospectiva de fim de ano. A repercussão surpreendeu Rachel, que costuma usar suas redes sociais para fins profissionais. “Quando vi que tinha batido 5 milhões de visualizações, fiquei chocada. Nunca imaginei algo assim.”

O vídeo, agora viral, tem sido compartilhado amplamente, encantando a internet com sua mistura de humor e casualidade.

 

 
 

 

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia