menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 15:10 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 15h:10 - A | A

VEJA VÍDEO

Deputada Erika Hilton chama Jojo Todynho de "traidora" após cantora manifestar apoio ao PL

 

A Deputada Federal, Erika Hilton (PSOL-SP), participou na útima segunda-feira (16) do programa "De Frente com Blogueirinha". O momento foi marcado por uma discussão polêmica envolvendo a deputada e a influenciadora e cantora Jojo Todynho. 

 

Durante a entrevista, a Deputada fez críticas a Jojo Todynho, que recentemente manifestou apoio ao Partido Liberal (PL) e se declarou como uma pessoa de direita. Segundo Hilton, a mudança de orientação política da cantora é uma traição ao ativismo LGBTQIA+ que Jojo havia promovido em sua carreira.

 

"Eu compartilhei uma publicação sobre ela, chamei ela de traidora porque é o que ela é", afirmou a deputada durante o programa. Hilton argumentou que o apoio de Jojo a figuras políticas de direita contradiz o histórico de defesa dos direitos LGBTQIA+ que a cantora construiu.

 

“Não é porque ela é uma mulher, negra, gorda, vinda da periferia, que ela não pode ser de direita. Não é sobre isso. Mas, sabe qual a diferença dela para todas essas pessoas que eu citei agora? É que nenhuma delas usou a agenda e a pauta das pessoas LGBT, dos seus direitos, para fazer trampolim para chegar até lá”, completou a deputada.

 

A deputada fez comparação entre a carreira musical de Jojo e a sua nova postura política. "Ela saiu de 'Que tiro foi esse, viad*?' para: 'Vamos se aliar em quem quer dar tiro em viad*'", disparou Hilton, referindo-se ao aparente contraste entre o sucesso da cantora e sua atual afiliação política.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia