menu
22 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
22 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 15:29 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 15h:29 - A | A

VEJA VÍDEO

Lula é chamado de "traidor" durante manifestação de profissionais da saúde em hospital federal

O termo "traidor" foi usado repetidamente pelos manifestantes, que acusam o presidente de não cumprir promessas feitas durante a campanha eleitoral relacionadas ao setor.

 

Durante uma manifestação realizada por profissionais da saúde em um hospital federal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi duramente criticado e chamado de "traidor" pelos manifestantes. O protesto, que aconteceu em meio a reivindicações por melhores condições de trabalho e salários, ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo do momento ser compartilhado nas redes sociais pelo deputado federal Mário Frias(PL).

 

 

 

 

No vídeo, que foi publicado no perfil oficial do deputado, os trabalhadores do hospital federal aparecem em um ato de repúdio, gritando palavras de ordem contra Lula, expressando sua insatisfação com as políticas de gestão do governo na área da saúde. O termo "traidor" foi usado repetidamente pelos manifestantes, que acusam o presidente de não cumprir promessas feitas durante a campanha eleitoral relacionadas ao setor.

 

O protesto evidencia o descontentamento dos profissionais da saúde com as condições enfrentadas nas unidades públicas, como a falta de insumos, a precarização do trabalho e a defasagem salarial, temas que foram abordados durante a manifestação. A crítica ao governo Lula reflete a frustração de uma parcela da categoria que esperava avanços mais significativos nas políticas de saúde pública.

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia