menu
16 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 15:02 - A | A

Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 15h:02 - A | A

TRAGÉDIA

Mulher morre após traficantes abrirem fogo contra grupo religioso

O ataque aconteceu durante um momento de oração em um templo da região

 

Uma tragédia marcou o domingo (13) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Sebastiana Luiz da Silva, de 57 anos, foi morta a tiros enquanto participava de um culto evangélico. A suspeita é de que traficantes da Comunidade do Sapo tenham confundido o grupo religioso com milicianos e atirado contra os fiéis.

O ataque aconteceu durante um momento de oração em um templo da região. De acordo com testemunhas, os criminosos teriam monitorado o grupo e desconfiado das roupas dos presentes, que seriam parecidas com as usadas por membros de uma milícia local.

Ao perceberem a chegada dos homens armados, os fiéis tentaram fugir. Sebastiana ainda tentou se proteger, mas acabou sendo atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. O corpo de Sebastiana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Até o momento, não há informações sobre o velório ou sepultamento da vítima.

O crime causou comoção na comunidade local e reacende o alerta sobre a violência armada nas periferias do Rio de Janeiro, onde o domínio de facções criminosas e milícias impõe um cotidiano de medo e insegurança.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia