menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 15:57 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 15h:57 - A | A

"A MÃE TÁ ENJAULADA"

Presa por esquema ilegal, Deolane escreve carta e diz estar sofrendo grande injustiça

A advogada revelou que está "destruída" ao ver sua família passar por "tamanha humilhação", mas deixou claro que enfrentaria qualquer adversidade para provar sua inocência. "Passaria um ano, 10 anos, 20 anos na prisão para provar que não sou culpada", af

 

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa nesta quarta-feira (4/9) sob suspeita de envolvimento em uma organização de jogos ilegais, escreveu uma carta aberta aos seus seguidores, na qual afirma estar sofrendo "uma grande injustiça". O documento, escrito à mão, foi compartilhado nas redes sociais por sua equipe.

 

Deolane iniciou a carta com uma mensagem em tom descontraído, dizendo: "Esquece que a mãe tá enjaulada", uma referência ao seu famoso bordão "a mãe tá estourada". No entanto, ela logo destacou a gravidade da situação, afirmando que a frase foi "só para descontrair".

 

Em seu desabafo, Deolane afirmou que está sendo vítima de preconceito e perseguição, tanto contra ela quanto contra sua família. "É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei 'crimes'", declarou.

 

A advogada revelou que está "destruída" ao ver sua família passar por "tamanha humilhação", mas deixou claro que enfrentaria qualquer adversidade para provar sua inocência. "Passaria um ano, 10 anos, 20 anos na prisão para provar que não sou culpada", afirmou.

 

Ela finalizou a carta pedindo orações e agradecendo o apoio de seus admiradores: "Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. Já já estou aqui de novo", concluiu.

 

 

 

 

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia