Uma tragédia tomou conta de Varzelândia, em Minas Gerais. Uma mulher foi morta pelo ex-esposo neste sábado (14) na casa de seus pais, em uma fazenda da região. O caseiro da propriedade também foi morto. Entenda o crime!
Ronivon Alves Coutinho, de 46 anos, deu um tiro em Aline Moreira Niza Coutinho e tentou atacar a própria filha, de 9 anos, e uma amiga.
As meninas conseguiram fugir pela janela. Ao tentar salvar as crianças, o caseiro também levou um tiro e morreu.
O caseiro ouviu o primeiro tiro e foi até o local. Ao perceber o que estava acontecendo, ele tentou intervir para socorrer as crianças que corriam desesperadas, já que o autor corria atrás delas. Nesse momento, o caseiro levou um tiro na barriga e morreu”, explica o tenente Gilson Mendes, segundo o G1.
As meninas conseguiram pedir ajuda a um tio. O assassino tentou atirar, também, contra eles, mas a arma teria falhado. Quando o criminoso voltou para a casa dos sogros, se envolveu em uma briga com o pai e a mãe da ex-esposa e foi morto a pauladas. O pai de Aline acabou levando um tiro de raspão e fugiu para o matagal.
Aline e Ronivon ainda moravam na mesma casa, mesmo estando em processo de separação. A tia da vítima se pronunciou sobre o crime: “Ela era tudo na nossa vida. Era educada e respeitosa. Já tínhamos ouvido falar que ele era uma pessoa maldosa, mas a gente não esperava que chegasse a esse ponto". Os corpos do ex-casal e do caseiro, Valter Marques Lobato, de 45 anos, foram encaminhados para o IML.
imprudente e o motorista tentou desviar, mas o veículo acabou caindo sobre a moça. Vaibhavi, filha dela, correu rapidamente até o local do acidente e levantou o riquixá que tinha o motorista e um passageiro dentro.