Uma mulher foi vítima de extrema violência em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (20), na Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Um vídeo gravado pelos próprios agressores e compartilhado nas redes sociais revela o momento em que a vítima, completamente nua após ter suas roupas rasgadas, é brutalmente espancada com pedaços de madeira no meio da rua.
Nas imagens, a mulher aparece rolando no chão, gritando e implorando por clemência enquanto é golpeada sem piedade. Um dos homens, que parece ser o líder do grupo criminoso, profere ameaças enquanto a agressão prossegue. Os pedaços de madeira utilizados no ataque chegaram a se quebrar devido à intensidade dos golpes, desferidos nas costas, pernas, braços e peito da vítima.
A cena foi presenciada por vários moradores, que, temendo represálias ou mesmo a morte, não interferiram. Segundo relatos, os agressores seriam traficantes de drogas da região, o que reforçou o clima de medo e silêncio entre as testemunhas.
Os criminosos só deixaram o local quando a mulher estava quase desmaiada de tanto apanhar. Não há informações sobre o que motivou o ataque, se a vítima recebeu atendimento médico ou se as autoridades foram acionadas. O nome, idade ou ocupação da mulher também não foram divulgados, assim como o possível vínculo com os agressores.
Antônio Benedito 21/12/2024
Cadê a Justiça que não envia a polícia nesse local para saber quem são os homens que estão torturando essa mulher. Se a Polícia subir e bater, matar esses homens irão falar que são vítimas da Sociedade Capitalista. Mas que governa o Brasil são três poderes Executivo, Legislativo e Judiciário governam em favor do Cidadão que paga imposto
1 comentários