menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024, 13:59 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024, 13h:59 - A | A

SUPOSTO ENVENENAMENTO

Professora morre após comer coxinha oferecida pelo marido

Familiares da vítima relataram que Joice vivia com medo de ser envenenada pelo companheiro, levantando suspeitas sobre o envolvimento dele no ocorrido.

 

No pequeno município de São Brás, em Alagoas, a morte da professora Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, levantou suspeitas de envenenamento e está sendo investigada pelas autoridades locais. O caso, que gerou grande comoção na comunidade, destaca possíveis questões de violência doméstica e segurança alimentar, chamando a atenção para as circunstâncias trágicas que cercam a fatalidade.

 

A Polícia Civil investiga a hipótese de homicídio, depois de informações sugerirem que Joice pode ter sido envenenada após ingerir uma coxinha oferecida por seu marido, de quem ela estaria se separando. Familiares da vítima relataram que Joice vivia com medo de ser envenenada pelo companheiro, levantando suspeitas sobre o envolvimento dele no ocorrido.

 

Um detalhe importante que alimenta a suspeita é que o filho do casal, que também recebeu o mesmo salgado, recusou comê-lo. Este fato reforça as inquietações sobre a intenção por trás do oferecimento do alimento à professora, levando os investigadores a aprofundarem as apurações.

 

Após passar mal, Joice foi rapidamente levada à Unidade de Pronto Atendimento de Porto Real do Colégio, onde a equipe médica suspeitou de envenenamento e notificou as autoridades. O Instituto de Criminalística já recolheu amostras do alimento e materiais biológicos da vítima, que estão sendo analisadas no Laboratório de Toxicologia Forense. O objetivo é confirmar a presença de substâncias tóxicas e esclarecer as causas da morte.

 

A trágica morte de Joice dos Santos abalou profundamente a comunidade escolar onde ela lecionava. Alunos, colegas e moradores da cidade demonstraram sua indignação e tristeza por meio de homenagens na escola, com cartazes e fotos que pedem justiça e expressam saudade.

 

 

As autoridades continuam apurando o caso com cautela. O envenenamento ainda precisa ser comprovado pelas análises forenses, que serão determinantes para o avanço das investigações e, eventualmente, para responsabilizar o(s) culpado(s). A comunidade de São Brás e familiares aguardam ansiosamente por respostas e justiça para Joice.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia