menu
01 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 08:39 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 08h:39 - A | A

TRAGÉDIA

Criança de 6 anos morre atropelada por um ônibus escolar

Atravessou na frente do veículo

 

Efraim José Silva e Silva, de apenas 6 anos, faleceu tragicamente após ser atropelado por um ônibus escolar na tarde de terça-feira (25), no bairro Jardim Viena, em Sinop, a 500 km ao norte de Cuiabá. O acidente ocorreu poucos minutos após Efraim ter desembarcado do veículo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 17h15 para liberar o corpo de Efraim, que morreu na avenida Américo Mendes em um acidente considerado fatal. Testemunhas relataram que o ônibus parou para que os alunos descessem. No entanto, ao reiniciar a marcha, o motorista foi alertado por uma testemunha sobre três crianças atravessando na frente do veículo. Duas delas conseguiram voltar, mas Efraim não teve a mesma sorte e acabou sendo atropelado.

 

Os Bombeiros foram chamados imediatamente, mas, infelizmente, Efraim não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A população presente no local, revoltada, ameaçou agredir o motorista, que teve que permanecer dentro do ônibus até a chegada da polícia.

 

Efraim era estudante da Escola Municipal Marizete Weber, que suspendeu as atividades nesta quarta-feira (26) em sinal de luto. O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, expressou profundo pesar pela tragédia e garantiu apoio aos familiares, além de solicitar uma investigação detalhada sobre o ocorrido.

 

"A Prefeitura de Sinop já solicitou das autoridades os esclarecimentos sobre o acidente e aguarda a apuração dos fatos. Neste momento de muita tristeza, está prestando todo o apoio necessário aos familiares dos envolvidos," declarou o prefeito. Ele também anunciou luto oficial no município em homenagem a Efraim, enfatizando sua solidariedade como pai e avô.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia