Na manhã de quinta-feira( 21) o trágico acidente que resultou na morte da motociclista Karla Karoline Pereira Carvalho Neves, de 31 anos, gerou uma onda de indignação nas redes sociais.
Karla estava estacionada quando foi atingida por um veículo dirigido por um motorista alcoolizado no Bairro CPA II.
A tia da jovem, Lenir Aguero Santos, expressou sua dor e revolta ao se pronunciar nas redes sociais: “O céu ganhou um anjo lindo que nossa família para sempre lembrará com tristeza e saudades.
Sobrinha querida, você foi cedo demais, oh meu Jesus. Cadeia pra esse desgraça de bêbado no volante.” A publicação rapidamente repercutiu entre amigos e familiares que clamam por justiça.
De acordo com relatos e imagens obtidas de câmeras de segurança, um Gol branco foi visto realizando uma manobra para acessar a Avenida Professora Alice Freire, colidindo com um veículo VW Taos, também branco, que estava em alta velocidade.
O motorista do VW Taos, identificado como visivelmente embriagado, tentou escapar do local, mas foi detido e agredido por testemunhas até a chegada da polícia.
A comoção em torno do acidente levantou questionamentos sobre a responsabilidade do trânsito e a crescente preocupação com motoristas que dirigem sob efeito de álcool.
“Pra que correr desse jeito? Quem dirige de forma imprudente assume o risco de matar pessoas”, comentou Iza Camargo, em uma das muitas repercussões sobre o caso.
Andreza Machado, que passou pelo local logo após o acidente, lamentou:
“E o pior é saber que não dará em nada, nossas leis são um verdadeiro descaso.” Rai Dhiolino disse ainda que “a mulher que estava na Biz pagou com a vida pela imprudência do motorista irresponsável”, sublinhando a tragédia causada por atitudes irresponsáveis no trânsito.
A questão da segurança no trânsito e a necessidade de penas mais severas para motoristas embriagados volta à tona, com muitos cidadãos clamando por mudanças nas legislações vigentes.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
ALAN 22/11/2024
Sinto informar, a justiça dificilmente virá neste plano, nossa justiça é uma piada, se tornou política igual aos lixos políticos que não legislam sobre crimes de trânsito com penas eficazes para se fazer justiça.... Meus sentimentos aos familiares...
1 comentários