A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) anunciou mudanças no trânsito do viaduto da Avenida Miguel Sutil sobre a Avenida do CPA, em Cuiabá, para a realização de obras de alargamento. Durante o período de 60 dias, apenas uma pista estará disponível para circulação em cada sentido, enquanto equipes trabalham na expansão do viaduto.
Atualmente, as barreiras de proteção nas bordas do viaduto estão sendo removidas, exigindo a interdição da faixa da direita em ambos os lados. Para garantir a segurança, o bloqueio permanecerá ativo inclusive no período noturno, devido à redução temporária na proteção contra acidentes.
A obra faz parte do projeto de ampliação do Complexo Viário Leblon, que inclui a construção de uma terceira pista em cada lado do viaduto. Após a retirada das barreiras, será realizada a concretagem das novas pistas de rodagem.
Com um investimento total de R$ 65,8 milhões, as intervenções no complexo visam melhorar a mobilidade urbana na região da Trincheira Jurumirim. Entre as melhorias previstas estão a construção de um túnel, a duplicação da Rua Boa Vista, a escavação de uma nova trincheira e a construção de um elevado.
Além de otimizar o fluxo entre a Avenida do CPA e a Miguel Sutil, o projeto também reforçará a estrutura existente, transformando o trânsito local e beneficiando moradores e motoristas.
A Sinfra-MT pede atenção redobrada aos motoristas que trafegarem pela região durante o período de obras.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
ALAN 22/11/2024
Que maravilha! 60 dias passam voando, o resultado será melhor que o transtorno!
1 comentários