menu
19 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Sábado, 19 de Outubro de 2024, 17:51 - A | A

Sábado, 19 de Outubro de 2024, 17h:51 - A | A

VEJA VÍDEO

Gisela Cardoso rompe com antigo grupo e afirma: "a OAB não tem dono"

A candidata ainda alertou sobre a propagação de fake news durante o período eleitoral e pediu que os advogados busquem informações em fontes confiáveis.

Ana Barros

 

Após enfrentar uma série de ataques e acusações durante o período preparatório das eleições da OAB-MT, Gisela Cardoso, atual presidente da seccional e candidata à reeleição, se pronunciou publicamente em suas redes sociais. Gisela destacou que não se curvou à politicagem e garantiu que sua gestão sempre foi pautada pela autonomia e respeito à instituição.

 

 

 

"Esperei o momento certo para falar, com respeito às regras eleitorais e sem infringir as normas que proíbem campanhas antecipadas", afirmou Gisela. "Durante todo o período anterior ao início oficial da campanha, fui alvo de ataques sistemáticos, com mentiras e distorções, mas permaneci em silêncio por respeito aos advogados e à OAB", disse a presidente.

 

 

Gisela reforçou que não se submeteu às pressões políticas dentro da própria gestão, o que teria levado ao rompimento com antigos aliados. "Força e coragem nunca me faltaram. Por isso, não hesitei em romper com aquele grupo que tentou controlar a gestão. A nossa OAB não pode ter dono", frisou.

 

A candidata ainda alertou sobre a propagação de fake news durante o período eleitoral e pediu que os advogados busquem informações em fontes confiáveis. Ela também registrou oficialmente sua candidatura à reeleição na Chapa 1, que reúne importantes nomes da advocacia estadual.

 

As eleições da OAB-MT estão marcadas para o dia 18 de novembro e serão realizadas de forma 100% online. Gisela concorre com o apoio de 22 das 29 subseções no interior do estado e traz em sua chapa advogados de diversas regiões e perfis, reforçando o compromisso com a inclusão e a diversidade dentro da Ordem.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia