menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Terça-feira, 30 de Julho de 2024, 13:43 - A | A

Terça-feira, 30 de Julho de 2024, 13h:43 - A | A

OCORRIDO NA BR-364

Identificação das vitimas de trágico acidente será feito por DNA e arcadas dentárias

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (29) no km 205 da rodovia, envolvendo um caminhão-tanque, um ônibus e uma carreta. Além dos cinco mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) anunciou nesta terça-feira (30) que os cinco mortos no grave acidente ocorrido na BR-364, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, só poderão ser identificados por meio de exames de DNA e das arcadas dentárias. Segundo a Politec, todas as vítimas tiveram os corpos carbonizados, e não há previsão para a realização desses exames.

 

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (29) no km 205 da rodovia, envolvendo um caminhão-tanque, um ônibus e uma carreta. Além dos cinco mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas. O estado de saúde dos feridos ainda não foi detalhado.

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, entre os cinco mortos, três estavam no ônibus, que transportava cerca de 25 trabalhadores de uma empresa de construção da região. Os outros dois mortos foram os motoristas do caminhão-tanque e da carreta.

 

Relatos preliminares indicam que a carreta, que seguia de Cuiabá para Rondonópolis, tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o ônibus que vinha na direção contrária. O caminhão-tanque, que seguia atrás do ônibus, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo. O impacto causou uma explosão, que rapidamente consumiu os três veículos devido ao vazamento de combustível.

 

A Politec está trabalhando para realizar as identificações o mais rápido possível, mas a complexidade do caso requer exames detalhados que demandam tempo.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia