menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
16 de Setembro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

CIDADES Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 14:57 - A | A

Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 14h:57 - A | A

VEJA VÍDEO

Miss Beleza do MT, usa as redes sociais para fazer graves denúncias de maus-tratos contra ex-marido

"Eu subi no parapeito da janela do apartamento e falei que ia saltar porque eu não aguentava mais aquela pressão psicológica. Ele simplesmente olhou pra minha cara e falou: "Eu não me importo". E fechou a porta e me deixou lá sozinha", desabafou.

Ana Barros

 

 

Na última segunda-feira (02), a Miss Mato Grosso 2024, Anna Carolina Lermen, usou os stories do Instagramm para fazer revelações chocantes sobre sua conturbada relação com o ex-marido. Em vários vídeos, Anna Carolina relatou uma série de abusos que sofreu ao longo dos anos, desde o início do relacionamento, quando tinha apenas 15 anos e ele 35, até os dias atuais.

 

Anna Carolina contou que, por ser muito jovem, não percebeu os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. "Eu comecei a me relacionar com meu ex quando eu tinha 15 anos e ele 35. Ele é 20 anos mais velho que eu. Sempre foi um relacionamento muito abusivo, muito tóxico", declarou. Ela atribui essa falta de percepção à repetição de padrões comportamentais que presenciou em sua infância, quando sua mãe também foi vítima de violência doméstica.

 

 

"Minha mãe foi vítima de violência doméstica, então meu padrasto batia nela, e eu achava que era normal um tapa, um empurrão, um chute, ofensas", disse a Miss.

Anna revelou que seu padrasto sofria de depressão e era alcoólatra, o que culminou em seu suicídio, um evento que desestruturou sua família e a deixou em uma posição de extrema vulnerabilidade. Segundo ela, foi nesse momento que seu ex-marido se aproveitou da situação.

 

 

Ao longo do vídeo, Anna Carolina detalha como seu ex-marido a isolou de sua rede de apoio, incluindo amigos e familiares, e a obrigou a aceitar diversas formas de abuso. "Eu acabei ficando nesse relacionamento e aceitando certas situações como tapas, empurrões... Ele me diminuía, me tirou toda a minha rede de apoio, os meus amigos, me colocou contra minha mãe", relatou.

 

 

 

A Miss Mato Grosso também compartilhou como as exigências de seu ex-marido a levaram a um estado de esgotamento físico e mental durante a faculdade, culminando em um diagnóstico de depressão e crises de ansiedade.

"Eu estava tão esgotada de passar o dia inteiro estudando e tendo que limpar a casa, passar roupa, que tive um burnout, e foi quando fui diagnosticada com depressão e comecei a tomar remédios para dormir", contou.

 

 

Em um dos episódios mais chocantes, Anna Carolina relatou um incidente em São Paulo, onde, após uma discussão, seu ex-marido fingiu ter perdido todos os bens do casal, provocando uma crise de ansiedade tão intensa que ela quase perdeu a consciência. "Ele me viu passando mal e simplesmente continuou falando que tinha perdido tudo", revelou.

 

O comportamento controlador do ex-marido se estendeu também à esfera patrimonial. Anna Carolina explicou que todos os documentos e bens materiais ficavam sob o controle dele, inclusive suas joias e passaporte. Ela revelou que foi privada de acesso a dinheiro, vivendo com um cartão de crédito controlado por ele. "Eu sofria violência patrimonial. Todos os documentos, imposto de renda, ficavam trancados. Eu não tinha acesso a nada", disse.

 

Anna Carolina também compartilhou um momento em que, sob intensa pressão psicológica, considerou o suicídio. "Eu subi no parapeito da janela do apartamento e falei que ia saltar porque eu não aguentava mais aquela pressão psicológica. Ele simplesmente olhou pra minha cara e falou: 'Eu não me importo'. E fechou a porta e me deixou lá sozinha", desabafou.

 

Após a separação, o ex-marido continuou a exercer pressão sobre ela, usando seu poder aquisitivo e influências para dificultar o processo de divórcio e partilha de bens. Segundo Anna, ele chegou a esvaziar completamente o apartamento em que viviam, deixando-a sem móveis e sem itens básicos, como geladeira e cama.

"Eles me deixaram simplesmente com a roupa do corpo e só", relatou.

 

A Miss também mencionou que, após conseguir um novo emprego, seu ex-marido entrou em contato com seu empregador, forçando sua demissão. "Ele me despeja, depois eu perco o emprego, depois ele simplesmente tira todos os móveis, e agora estou respondendo criminalmente por roubos e furtos de itens que são objetos de uma partilha. Eu não furtei nada", afirmou.

 

 

Anna Carolina concluiu o vídeo afirmando que continua sofrendo violência psicológica e que, diante de tantas dificuldades, decidiu expor sua situação para encorajar outras mulheres a lutarem por seus direitos. "Eu estou tentando me refazer, mas estou sofrendo perseguição e pressão de todos os lados. A única coisa que posso fazer agora é expor a situação", finalizou.

 

Tentamos entrar em contato com o ex-marido de Anna Carolina e seu advogado para obter uma resposta, mas não obtivemos retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para que possam se manifestar.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia

Gabriela 03/09/2024

10 anos casada se dedicando ao marido sair apenas com a roupa do corpo?? Revoltante!!!

positivo
1
negativo
0

Julia Santos 03/09/2024

Até quando a justiça vai ser omissa ? Força menina mulher ! Estou com você

positivo
2
negativo
0

2 comentários