A equipe do 2º Batalhão Bombeiro Militar (2º BBM) foi acionada por volta das 19h50 pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Segundo relatos de testemunhas, o acidente foi causado por uma colisão frontal entre duas caminhonetes. Um dos veículos teria tentado realizar uma ultrapassagem, que foi malsucedida.
No local, os bombeiros militares constataram que, devido ao impacto, um dos veículos foi arremessado para as margens da rodovia. Dentro dele, encontrava-se uma vítima presa às ferragens, cujo óbito foi confirmado pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os bombeiros militares realizaram prontamente os procedimentos de desencarceramento do corpo do homem, de 38 anos. Após a conclusão do trabalho, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) para as providências legais.
Além dessa vítima fatal, outras três pessoas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas para uma unidade de saúde. Entre os feridos estavam os condutores dos veículos envolvidos no acidente e uma criança. Não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.