menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Outubro de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

EDSON GUILHERME Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 15:56 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 15h:56 - A | A

comeback

Ícones brasileiras roubam a cena no Victoria"s Secret Fashion Show 2024

Depois de seis anos de espera, o tão aguardado retorno do Victoria's Secret Fashion Show aconteceu nesta terça-feira (15), em Nova York, e foi simplesmente espetacular. O tema? Diversidade de corpos e gerações, celebrando a beleza em todas as suas formas. Mas o que realmente roubou a cena foi a presença forte e deslumbrante das brasileiras, que mostraram mais uma vez por que estão no topo da moda mundial.

Quem deu início ao desfile para o time brasileiro foi ninguém menos que Adriana Lima. Aos 43 anos, ela surgiu na passarela com a energia e o glamour de quem nunca deixou de ser uma das maiores "angels" da marca. Em um conjunto de lingerie preto com amarrações e asas de efeito furta-cor, Adriana fez cinco aparições e cada look foi mais deslumbrante que o outro. Quem estava ali assistindo pôde sentir a mesma magia de vinte anos atrás, quando ela se tornou um ícone da Victoria's Secret.

E não para por aí! Alessandra Ambrosio, outra veterana, também fez questão de brilhar. Aos 43 anos, desfilou um conjunto cravejado de brilhos com asas cintilantes, mostrando que o tempo só a fez ficar ainda mais incrível. E, claro, Isabeli Fontana, aos 41, não deixou por menos. Entrou com uma capa dourada de efeito metálico que fez a plateia vibrar. Nos bastidores, Isabeli estava radiante: "Estou muito ansiosa e entusiasmada. É sempre uma diversão voltar a essa passarela", disse ela. E ainda revelou um detalhe fofo: uma tatuagem de asas de anjo na nuca, uma homenagem à marca. "Nunca desfilei de asas, só no meu oitavo show. Então fiz a tatuagem para marcar que sempre fui uma angel", contou, com aquele charme que só as brasileiras têm.

Mas o desfile não foi só de veteranas. A jovem Valentina Sampaio, de 23 anos, fez sua estreia como a primeira mulher trans brasileira a desfilar pela marca. Um marco não só para ela, mas para toda a moda, que finalmente está abraçando a diversidade de forma mais ampla. E Valentina estava simplesmente impecável!

A noite ainda contou com outras estrelas internacionais, como Kate Moss e sua filha Lila Grace, além da ex-primeira-dama da França, Carla Bruni, que também fez sua estreia na passarela da Victoria's Secret. O show foi encerrado com nada menos que Cher, que trouxe seu clássico "Believe" para fechar com chave de ouro.

As brasileiras mais uma vez mostraram que são sinônimo de elegância, carisma e muito glamour. Seja com asas nas costas ou nos corações dos fãs, elas sempre vão brilhar!


Assista ao desfile completo

 


Comente esta notícia